Ipatinga pronto para a reabilitação em casa nesta quarta-feira

O técnico do Ipatinga, Eugênio Souza, reuniu seus atletas e comissão técnica para uma longa conversa após a derrota do último sábado (10) diante do Tupynambás, em Juiz de Fora. Ele avaliou que “esta semana será de grandes desafios na vida do Tigre”, com a responsabilidade de ter de vencer os jogos em casa para ocupar de vez o G-4 do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Outra reunião aconteceu na tarde de hoje (14) no Hotel San Diego, local de concentração dos atletas, com a presença do presidente do clube Christiano Araújo. Objetivo foi reforçar a confiança no grupo e ouvir os jogadores. “Na verdade, antes de cada partida, gosto de conversar com todos, manter o ambiente de harmonia e trabalhar para que condições extracampo não quebrem a atenção do elenco”, destacou o presidente do Tigre.

Após a realização de cinco rodadas, o Ipatinga é o sexto colocado, com 47% de aproveitamento e sete pontos na tabela, um a menos do G4 e a cinco pontos do Guarani de Divinópolis, líder da competição. O quadricolor terá pela frente, logo mais às 19 horas, o América-TO e, no sábado à tarde (17), o Mamoré de Patos de Minas.

Assista o jogo, ao vivo, também pela TV Ipatinga através do facebook do Ipatinga: https://www.facebook.com/OficialIpatingaFutebolClube/ (seção de vídeos) e ainda pela TV Cultura, canais 4 e 12 (cabo pela net)

Os outros jogos da rodada são:

Guarani x Tupynambás, Social x Betinense, Uberaba x Democrata, Mamoré x Nacional. À tarde o Tricordiano venceu o CAP Uberlândia por 2 a 0 em São Gonçalo.