Ipatinga embarca para Juiz de Fora em busca da liderança do Módulo II

O Ipatinga realizou nesta manhã (08) a última atividade antes da viagem para Zona da Mata. O técnico Eugênio Souza e sua comissão, comandaram o último coletivo antes do confronto diante do Tupynambás, no sábado, às 11h, em Juiz de Fora, válido  pela quinta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo ll.

O trabalho foi realizado no Ipatingão, no mesmo horário que acontecerá a partida, a fim de que os  jogadores se acostumem com o clima. Para o zagueiro Ulisses, é de grande importância conhecer as situações que o Tigre irá enfrentar no campeonato, tanto por temperatura ou estrutura. “Jogar em uma situação diferente pode nos surpreender, mas hoje, trabalhamos forte para entender o que será o jogo e desenvolvimento do nosso adversário”.

Motivado após ter feito o gol da vitória contra o NAC, Bernardo segue como responsável pelas bolas paradas no Tigre

Depois deste jogo, dentro da fase classificatória, o Ipatinga não jogará mais no horário matutino. A delegação embarcará amanhã, às 7hs, para Juiz de Fora.

Equipe da TV Ipatinga viaja às 6h com destino a Juiz de Fora. Assista pela FanPage Oficial do Ipatinga FC e também pela TV Cultura Ipatinga, canais 4 e 12 (cabo Net).

 

Imagens: Gustavo Pimentel