Em jogo com muitas emoções e virada, Ipatinga soma três pontos em Muriaé

Depois do sufoco em Muriaé jogadores do Tigre comemoram a segunda virada consecutiva no Módulo Ii, ainda nos vestiários

Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo ll, o Tigre visitou o Leão e venceu de virada por 3 a 2. Logo aos três minutos, Igor Badio abriu o placar e Danilo ampliou, Nacional 2 a 0.

No segundo tempo, o técnico Eugênio Souza promoveu algumas alterações que mudaram o jogo. Aos 25’ Almir foi imprudente dentro da área e bateu a mão na bola diante do juiz Rodrigo Gomes Lucio que assinalou a penalidade e expulsou o zagueiro. Daniel foi pra bola é descontou, 2 a 1. Aos 35’, em uma finalização certeira, João Willian empatou o jogo, 2 a 2, em um lindo gol que empurrou o time pra cima do Nacional.  Bernardo aos 42’ virou a partida e se emocionou ao comemorar com seus companheiros. O primeiro gol do meia com a camisa do Ipatinga.

Com a vitória, o Ipatinga ultrapassa o Nacional na tabela e conquista a quinta colocação, com sete pontos, dois a menos do líder Guarani de Divinópolis.

O Ipatinga jogou com: Márcio; Júlio, Ulisses, Pedrão (Euller) e Renan; Denílson (Daniel), Diego Fumaça (Eurico), Bernardo, e Leandro Teixeira; João Willian e Lessinho.

Técnico: Eugênio Souza.

Veja os gols: Imagens TV Ipatinga