Veja imagens exclusivas de Ipatinga 2 x 1 Social

Técnico Eugênio ainda não definiu time para enfrenta o Nacional

Após a vitória no clássico contra o Social na última quarta-feira (28), o técnico do Ipatinga Eugênio Souza ainda monta um “quebra cabeça” para escalar o time que enfrentará o Nacional de Muriaé.  O jogo, que pode colocar o Tigre no G-4 da competição, acontecerá no estádio Soares de Azevedo pela quarta rodada da competição.

Em virtude das expulsões do centro avante Paulo Henrique e do meia atacante Halef PitBul, Eugênio poderá improvisar no ataque. Ele também não vai contar com Danielzinho que continua entregue ao departamento médico em tratamento contra uma virose. Patrick Alan é dúvida e faz tratamento intensivo no tornozelo esquerdo. A boa notícia é que Lourival já está em condições de atuar.

PH foi o pivô de uma confusão à beira do gramado ao comemorar o gol da virada, segundo dele no jogo contra o Saci, diante do banco de reservas do adversário. Os outros jogadores expulsos foram Paulinho do Social, por trocar agressões com Pitbul e Lucas que recebeu o vermelho após agressão verbal contra o árbitro Flávio Henrique Teixeira (CBF).

Ficha técnica do clássico:

Ipatinga: Márcio, Júlio, Ulisses, Pedrão e Renan. Denilson, Diego Fumaça, Bernardo (Patrick Alan, depois Willians) e Leandro Teixeira. Halef Pitbul (Lessinho) e Paulo Henrique.

Social: Iago, Arilton, Victor, Marcos Vinícius (João Batista) e Raphael. Jorda, Heitor, Júlio César (Vinícius) e Dodô. Leandro (Lucas) e Paulinho.

Gols: Dodô Zandona (cobrança de falta aos 47’ do 1º tempo) para o Social.

Paulo Henrique em cobrança de pênalti aos 2’ do 2º tempo e aos 48’ do 2º tempo.

Veja as imagens do clássico. Fotos de Vinícius Garcia: