Eugênio fez boa avaliação dos treinos contra Cruzeiro e América

No primeiro jogo treino da temporada 2018 o Ipatinga enfrentou o Cruzeiro no campo 1 da Toca da Raposa, em Belo Horizonte. Mesmo com a derrota por 3 x 1 o técnico do Tigre Eugênio Souza, ficou satisfeito com a postura do time dentro de campo. Ele avaliou a experiência positivamente, realizada com três tempos de 30 minutos e formações diferentes por parte de ambas as equipes.

O jogo

No início da primeira parte Rafael Sóbis aproveitou abriu o placar para o time celeste. O gol Ipatinguense veio após uma jogada aérea com uma bola erguida na marca do pênalti para o zagueiro Euller, 1 a 1. Na segunda meia hora não houve gols, mas, Cruzeiro e Ipatinga continuaram em busca do gol e criando oportunidades.

Na última e terceira parte do jogo treino, o Cruzeiro voltou melhor e ampliou o marcador, com gols de Léo (cabeça) e Arrascaeta aproveitando um passe dentro da área.

Ipatinga

Matheus, Júlio, Ulisses, Pedrão e Douglas, Denilson, Diego Fumaça, Patrick e Lessinho, Adriano e Jones. Treinador: Eugênio Souza.

Cruzeiro

Fábio, Nonoca, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Robinho e Messidoro; Rafael Marques, Judivan e Rafael Sóbis.

Treinador: Mano Menezes.

As formações dos times principais foram as seguintes.

Ipatinga – Alencar, Júlio, Ulisses, Pedrão e Renan; Denilson, Diego Fumaça, Adriano e Leandro Teixeira; Daniel e Lourival. O meia Bernardo viajou, mas ainda não jogou.

Cruzeiro – Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva e Arrascaeta. Rafinha e Fred. Thiago Neves não jogou.

Hilário Teixeira (Preparador Físico), Mano Menezes (Treinador do Cruzeiro), Mancuso ( Auxiliar técnico), Silvio Bernardes ( Analista IFC), Eugênio Souza (Treinador) e Pedro Moreira ( Supervisor de Futebol do Cruzeiro).

América

Hoje (13) o Ipatinga deu sequência à programação de jogos treino na região metropolitana de Belo Horizonte, e enfrentou o América no CT Lanna Drummond. O Coelho venceu por 3 x 0 com gols de Giovanni (12′), Luan (20″) e Cristian (23′ do segundo tempo). O jogo foi dividido em duas etapas de 40 minutos cada.

Galeria – Imagens Gustavo Pimentel