Mais um jogador campeão pelo Ipatinga renova para o Módulo ll

 

A diretoria do Ipatinga anunciou outra contratação, após a participação na reunião do Conselho Técnico do Módulo II na sede da federação Mineira de futebol. O arbitral decidiu os detalhes da competição, em meio a um bom clima de discussões.

 

Após a reunião, o presidente do Ipatinga Christiano Araújo e o diretor de futebol Amarildo Ribeiro, anunciaram a renovação do contrato do volante Denílson. O jogador foi o atleta que mais vestiu a camisa Quadricolor em 2017. Em 18 rodadas Denílson esteve presente em 17, só não jogou contra o Inter de Minas em Uberlândia. “Fico satisfeito em renovar com o Ipatinga, pode ter certeza que o objetivo será o acesso ano que vem. O Tigre e seus torcedores fizeram parte da minha vida em 2017. Vou me doar mais uma vez para fazer a alegria do torcedor Ipatinguense’’ afirmou Denílson.

 

Carreira

 

Denilson completará 30 anos em abril do ano que vem. O atleta é natural de Viçosa e iniciou carreira na base do Atlético Mineiro. Também já disputou estaduais pelo Tombense, Tupi, Guarani, Caldense, Mamoré e Betinense. No Ipatinga esta será a terceira temporada do volante, um dos jogadores mais regulares do Tigre.