Sem férias, Ipatinga pode antecipar apresentação do novo time

Amarildo, Eugênio e Christiano descartam férias e focam em um planejamento arrojado para voltar à elite do futebol de Minas

 

Após a definição da fórmula de disputa do campeonato mineiro do Módulo II, a diretoria do Ipatinga pode antecipar a apresentação do grupo para o início da temporada 2018. O técnico Eugênio Souza esteve reunido hoje em Belo Horizonte, com o presidente do Ipatinga Christiano Araújo e com o diretor de futebol Amarildo Ribeiro. O entendimento é que será necessário um maior tempo de preparação e ambientação dos jogadores.

Eugênio começa a ajudar na composição do elenco e indica alguns jogadores. Amarildo Ribeiro já apresentou o planejamento e também quer começar logo os trabalhos: “2018 será um ano dos mais importantes na história do clube. Se queremos voltar ao topo do futebol de Minas, é hora de arregaçar as mangas”, alerta.

 

Prioridades

O presidente do Ipatinga, em conversa com a redação da TV Ipatinga, disse que haverá uma reestruturação interna na diretoria. “Temos que ter profissionais específicos em todas as áreas e melhorar naquilo que já acertamos com a segunda divisão”, destacou. Quanto ao trabalho extracampo Araújo priorizou: A busca de novos patrocinadores que deverão aparecer na camisa do Ipatinga, a implantação de um modelo definitivo do sócio torcedor, melhorias no Centro de Treinamento no bairro Cariru e novas ações de marketing para a valorização da imagem do Ipatinga.